26 janeiro 2014

#MandalaDeGratidão


#MandalasDeGratidão uma linda ideia de Uai Purpose  e Wau Ideias sobre Projetos  - Ações de Rua 

Gerar energia através da gratidão é algo surpreendente e revelador, então bora agradecer por tantas coisa bacanas que nos acontecem. Pelos mínimos presentes recebidos diariamente. Há muito o que agradecer. Pare pra pensar e constate.

Com a gratidão gera-se uma energia contagiante. O universo devolve e  vive-se um Ciclo Virtuoso.
Aqui a minha versão da Mandala.

 
As mandalas são formas geométricas organizadas a partir  de um centro. Elas são utilizadas por diversas culturas com a finalidades de cura e meditativas.  Participar dessa brincadeira é ativar a criatividade, demonstrando toda sua sensibilidade, permitindo-se,  assim,  momentos de reflexões.
 

 
Conheça  O Projeto. Mandalas de Gratidão



 
Sou grata entre outras coisas: à Deus pela minha vida, meu trabalho, meus superiores, minha família,  minha saúde, pelas dificuldades do dia-a-dia, pelas pessoas difíceis que encontramos.
Obrigada.
 


Gostou?

Quer participar? Clica Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...