06 maio 2013

CAIXA PARA FOTOS


Vamos guardar nossas fotos? É melhor que fiquem bem organizadas e guardadinhas, não é?

Guardar as memórias. Aqui uma caixa com 4 mini-álbuns, daqueles tradicionais que vinham as fotos quando mandávamos revelar, Lembram?


Papel de scrap e tinta PVA no revestimento.
 

                                            Figuras relativas ao tema e letras em MDF.


                                                          Albinhos arrumados na caixa


                                                           Detalhes dos albinhos.

 Gostou? Não é uma boa opção para guardarmos nossas lembranças?

5 comentários:

  1. Oi Mônica,
    Eu adoro essas caixas com albuns, tenho muitas fotos 'da época da revelação'.
    E até hoje, revelo, para fazer albuns.
    Principalmente de viagens!
    Ficou linda,adorei os detalhes.
    A minha caixinha, agradece o elogio!:)
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que show, adorei seu blog. Totalmente diferente do que já vi. Gostei mesmo!! Venha me visitar e fique à vontade para me seguir e deixar um recadinho. Vou amar! Bjs e um ótima 5ª feira cheia de LUZ!!

    ResponderExcluir
  3. oi Mônica
    uau menina
    além de lindo
    é super útil
    e be organizado
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica,
    As sereias são lindas mesmo, e a Chapeuzinho não deixou por meno rs
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica,
    As vezes é bem difícil escolher o que mostrar.
    Se não me controlo rs, vira um post sem fim!
    bjs,ótima semana

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...