27 maio 2013

PORTA-ÁLBUM

E a febre de revestir com lenços de papel continua:
 
Caixa com 4 álbuns de fotos.
Técnica usada:
 
Decoupage com lenços de papel 



                               Olha como são lindos estes lenços. Esta é a parte de trás

                                                 Aqui os albinhos.
                          

Um luxo!
Eu sou suspeita, mas amo demais esses papeis.

26 maio 2013

EMBALAGEM PARA PRESENTE



Mais uma dica de reciclagem.

Sabem do que é feita a embalagem abaixo?




                                                              Caixa de sabão em pó



Não fica um luxo?
 
Essa eu revesti com papel contact. Toalhinhas de papel, flores de scrap sobrepostas e mini pérola decoram.
Ah! O fio torçal é de uma outra embalagem velha, tá?
Reaproveito tudinho! Rsrsrsrs

PORTA-TRECO - Escritório



Encomenda da amiga Karla.  Em MDF, Porta-Treco, ideal para usar em casa ou no trabalho.

 
Uma combinação diferente: Filtros de café usados revestem a peça em MDF. Nas laterais decoupage com lenços de papel empregando  um "ar vintage".
Gavetinha com lenço "partituras".
Tamanho aproximado 35cm x 25 x 20

                                            Laterais com lenços de papel. parte interna motivo: "partituras"
                                                                           Na externa "floral"    
                                      
                                         Filtros de café e lenços. Combinação perfeita. Gostaram?
                                   
                                        Peça de muita utilidade.
                            Ainda tem uma gavetinha para guardar miudezas.



Um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar.

25 maio 2013

RELÓGIO RECICLADO



Outro relógio.

Renovando relógio quebrado de um  setor da empresa que trabalho.
Pena que não  tirei a foto "antes".

Vejam como ficou:

Reciclando disco de vinil. Revestimento com filtro de café usados. Aproveitei a parte central em vemelho do relógio antigo.

 Deu um belo visual, não acham?

SUPORTE PARA CELULAR



Que tal uma dica de RECICLAGEM?

Não é nenhuma novidade. A internet está cheia delas, mas pra quem ainda não conhece, fica a dica:
Não jogue fora seus frascos vazios de  xampoos, eles podem se transformar em ótimos apoios para o celular, principalmente na hora de carregar.

Dá uma olhadinha:

                               De um lado Frasco de Xampoo "in natura"; do outro o  reciclado.


                    Colagem de retalhos de tecido e papel decoram a peça, flores e mimos podem ser usados. Abertura superior será usada para a fonte do celular.


                             Olha aí o celular carregando. A fonte encaixa certinho na tomada. Entenderam?


Viu? Na natureza nada se perde. Tudo se transforma. Frase antiga, mas o tema é moderníssimo.
Bora reciclar?

24 maio 2013

QUADROS DECORATIVOS


Olá Pessoal,

Quase sumidinha, mas eis que voltei. Rsrsrsrsrs

Participando do SCRAP FOR HELP - Desafio MAIO. 
Quer participar? Clica  AQUI.  e veja as regras e o prazo para enviar.

Desta vez tínhamos que fazer alguma arte usando LENÇOS DE PAPEL

Aqui está minha participação: QUADRINHOS DECORATIVOS.
                                                                 Tela de 25 x 25.


                         Os lenços foram colados diretamente na tela. Molduras completam o acabamento.

                                                
                                          Decorando a parede. Molduras feitas em uma loja de específica.



               Colados com, Termolina Leitosa de forma moderada ficam perfeitos. Experimente!


                                    Motivos florais, coloridos sempre alegram o ambiente

 
Quadrinhos decorativos com lenços de papel.
Dá pra acreditar?
 
Bom de fazer, bom para ver.
 
Existe no mercado um infinidade de motivos, figuras e temas. Comprar um é quase impossível. Vira uma mania. Unzinho, mais um, outro e mais um.....Afff!
Faça você também Experimente. É uma delícia..

06 maio 2013

CAIXA PARA FOTOS


Vamos guardar nossas fotos? É melhor que fiquem bem organizadas e guardadinhas, não é?

Guardar as memórias. Aqui uma caixa com 4 mini-álbuns, daqueles tradicionais que vinham as fotos quando mandávamos revelar, Lembram?


Papel de scrap e tinta PVA no revestimento.
 

                                            Figuras relativas ao tema e letras em MDF.


                                                          Albinhos arrumados na caixa


                                                           Detalhes dos albinhos.

 Gostou? Não é uma boa opção para guardarmos nossas lembranças?

05 maio 2013

KIT BEBÊ



É muito prazeroso fazer esses  KITS BEBÊS. Desta vez é encomenda da amiga Zilda.
E o príncipe é o João Pedro.

Em MDF, pintadas com tinta PVA e revestidas com papel de scrap e decoupage.





                                            Potes para algodão e cotonetes.

                                         Apliques infantis, fitas e bordados dão o charme


Agora é só arrumar a cestinha e tudo pronto pra esperar o João Pedro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...