23 dezembro 2012

FEIRA DO EMPREENDEDOR-PA 2012


Pra fechar com chave de ouro o ANO DE 2012, trago aqui algumas fotos de minha participação na 
                  Feira do Empreendedor-PARÁ/2012.

Foi uma experiência inesquecível e proveitosa, que com certeza gerará bons frutos para o ano de 2013.
                                                    
                              Dá ou não dá pra ficar orgulhosa?


Estava na área de NEGÓCIO SUSTENTÁVEL,  por isso apresentei peças recicladas com filtros de café usados.

LUMINÁRIA COM FILTROS DE CAFÉ- As "vedetes". 
Muito admirada por todos pela luz e pelo uso dos coadores, ainda desconhecido para algumas pessoas que se encantaram com esta possibilidade.

                                    POTES E RELÓGIOS - Também conquistaram o público.

                                BOLSA-CARTEIRA - Em cartonagem revestidas com filtros de café usados.                                          Fizeram grande sucesso.

CARRETEL DE FIO - Revestido com filtros de café usados



                                  Tia e prima visitando a Feira
À esquerda embaixo, minha mãe e a  amiga-irmã Eliane Dall'Bello me dando uma grande ajuda durante a Feira.

Agradeço imensamente esta oportunidade ao SEBRAE em especial as competentes Darleni, Ane e Eduardo pela ajuda durante o cadstramento MEI - Micro-Empreendedor Individual. 
Obrigada. Até 2014!

3 comentários:

  1. Olá amiga!!

    Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de vitórias.

    Beijosssssss e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ah!!Seu cantinho e um luxo só!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! É de ficar orgulhosa mesmo! Parabéns pelos trabalhos! Realmente ficaram ótimos! E eu não sabia que se podia fazer alguma coisa com filtros de café usados! Ficaram todos muitos criativos! Mônica, estou te seguindo também do meu outro blog:

    amorcoruja.blogspot.com.br

    Ah! E obrigada por compartilhar o selinho! ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...