09 novembro 2012

LUMINÁRIA COM FILTROS DE CAFÉ


Claro que dentro da paixão pelos reciclados o mais apaixonante  é trabalhar com filtros de café usados. Tudo cai bem com eles. A colagem em si, a mistrura de padrões e estilos. Podem criar peças rústicas, chic apenas alterando um detalhe aqui e outro acolá. Amo demais trabalhar com eles.

Então finalmente as luminárias sairam.
Tenho várias por terminar, mas eis que finalmente trago minhas duas novas criações.

                                                                     Olha o efeito criado com a luz. Amooo!!

Tela aramada com filtros cortados e trançados

Aqui com lâmpada branca fria.


                                                                
Luminárias com filtros de café: retangular e telada.

                                     Detalhes na iluminação: Lâmpada fria branca e lâmpada amarela



                                              Visão de cima.

Vai para #SEXTACRIATIVA, http://www.assimsim.com.br/
Que tal decorar com estilo?
Gostou?

8 comentários:

  1. Olá Mônica!! Tudo bem!!
    Uau, estas luminárias ficaram maravilhosas, já vi uma destas ao vivo e apaixonei, pena que foi lá em Pernambuco e nem dava para eu trazer com as malas.
    Filtro de papel é tudo de bom, super versátil.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  4. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beijoos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal! Parabéns pelos trabalhos! Adorei o blog! Já estou seguindo! :]
    Vim avisar também que tem um selinho para o seu blog lá no meu blog, passa lá! ^^

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bom dia!!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Amiga faço parte das BU e te convido a seguir uma a outra?

    Caso lhe interesse eu virei te seguir.

    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica! É Fabiola, advogada que trabalhou com Dr Carlos, lembra? Menina que coisas lindas! Tá chiq também, com exposição na feira do empreendedor hein! Parabéns, seu trabalho é lindo! Tô querendo uma luminária dessa, quanto que você cobra? Ah minha mãe tá querendo um relógio daquele de vinil também. Aguardo tua resposta! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ameeiiiii. Quero uma pra minha casa nova

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...