20 outubro 2012

CUBO DE FOTOS



Participando mais uma vez  no BLOG DOS DESAFIOS.

Para ver as regras do desafio  clica AQUI!


DESAFIO #7 - Com Solange Barreto - TEMA: Crianças.

Como sempre trago minhas modelos prediletas, as sobrinhas gêmeas Maria Luiza e Isadora. Tem também participação especial de minha filha Amanda e outra sobrinha, a Clarice.

Muito amor por essas bênçãos! Bjusss em todas as minhas lindinhas!! 

Cubos decorados rvestidos com papel de scrap, botões, etiquetas. Tamanho do cubo 9,5 X 10.
Imprimi as  fotos em vários tamanhos, proporcional ao cubo. Adorei o efeito.

                            Olhem os detalhes: Pantufas de coelhinhos, mãozinhas dadas. Liiiindas!!




                                                    
                                                           Isadora e Maria Luiza


                                                     Minha Amandinha e a Doce Clarice. Amigas.

6 comentários:

  1. Que bacana!!! Amei!!!Obrigado por participar do desafio,boa sorte! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica, amei o cubo, alegre, colorido, lindo.
    As modelos são muito charmosas, rs rs rs.
    Obrigada por participar do Blog dos desafios, fiquei feliz, Xero.

    ResponderExcluir
  3. Lindo projeto!! as gêmeas são lindas!
    Obrigada por participar do Blog dos desafios! Boa sorte!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Mo, que fofuraaaa, amei seu projeto,parabens e obrigada por participar conosco,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Flor, ficou belo seu projeto. Lindas modelos, rs rs rs.
    Obrigada por participar, fiquei muito feliz, Xero, Xerinho nas modelos. Boa sorte, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Mônica, lindo lindo! Parabéns! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...