12 setembro 2012

DESAFIO AGOSTO - SCRAP PELO BRASIL

Ó CABELO, CABELO MEU...

Olá Pessoas,

Essa é minha primeira participação em Desafios do SPB.
A proposta é sensacional, idealizada pela Lu Oliveira e  inspirado em comercial de xampoos tínhamos que mostrar as várias fases  e demonstrar como nosso visual foi mudando, mudando...

Para o Desafio, podiamos escolher no mínimo 5 fotos e mencionar no título a música do comercial e /ou partes desta no journauling.

AQUI O LINK DO DESAFIO


Uma experiência deliciosa. Remexer em fotos antigas, ver caras e cabelos de outras épocas. Aff!! Tem umas que não valem nem a pena mostrar.... Minha ideia foi usar a maior parte das fotos 3x4. Tem quem goste delas? Eu, particularmente, não tive muita sorte. Sempre saia mui estranha!!
Adorei fazer a página e reviver o momento de cada foto, de cada época.
Apesar do "mico"  sei que em cada época há modismos para roupas, móveis e também para cabelos. Hoje parecem ridículos, mas no passado eram moderníssimos. Acreditem!!!

Vamos lá então:


                                  Fotos 3 x 4  com 4, 18 anos 25, 29, 34 e ... anos, ops! respectivamente. Colei                     as fotos em slides. Gostei muito de usá-los. Ficam ótimos em mini-fotos

                    
Fiz o título com barbante colorido rosa. Adorei o efeito!

                                     Toalhinha rendadas de papel pintadas com blush rosa (Isso mesmo cosmético...!)   
                                    

                                          Parte mais legal da música



Adorei viver e reviver.
LETRA DA MÚSICA

Ó cabelo, cabelo meu,

tão belo, tão poderoso,

tão eu

Rebelde, às vezes,

às vezes dócil,

crespo, liso, ondulado, pichaim

Jeitoso assim

de qualquer jeito

solto, preso, molhado

cheiroso, brilhante e macio

Cabelo meu,

tão belo, tão poderoso

retrato fiel de quem sou eu

Comprido, como deve ser

curto, se ficar melhor

da cor que nasceu

da cor que eu quis

Cabelo

de fio a fio

em cada olhar

eu vejo um elogio

Ó cabelo, cabelo meu

se você não fosse meu

eu não seria tão eu

Natura Plant. Você muda, a gente cuida

5 comentários:

  1. Olá Mônica!!!
    Ficou muito legal o seu projeto!!!
    Dá muita saudades rever nossas fases né!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Monica, adorei sua página! Ficou uma graça! Obrigada por participar conosco! Te espero mais vezes...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. A-HA
    vc participu!!! Muito bem... adorei!
    É muito divertido neh? eu me diverti demais, achei tanta foto antiga e tiveram várias que eu tive vergonha só de olhar... kkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. AI,AI,FICO VENDO ESSES DESAFIOS LINDOS E ME DÁ ATÉ VONTADE DE APRENDER, RSSS

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  5. Mônica, sua participação ficou muito linda!
    Adorei todos os detalhes do seu LO!
    Obrigada por participar conosco. Esperamos sempre você por lá, hein!?
    beijos
    Kátia

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...