02 abril 2012

CARTÃO PETS - #DESAFIO CRAFTBOOK

Participando do Desafio Março 2012 - #PETS, do Craftbook.
Rola muita coisa legal por lá. Atividades inspiradoras, onde aprendemos fazendo.

Quer conferir? Clica AQUI!. São várias atividadades, PAPS e sorteios. Passa lá!

Então vamos  aos meus trabalhos:

 Atividade 1 - Cartão


Eu não tenho animais de estimação, mas minha irmã Denise é louca por bichos. Ela emprestou seus "modelos" para eu participar do desafio.

Aqui o Nêgo, um cocker spaniel e o Noel, um labrador.


             Aqui a minha sobrinha a Lia , com o Noel.




              Texto do livro "Marley e eu"


                                                    Cartão aberto.    
                                                   
                                       Visão de cima do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...