17 fevereiro 2012

PORTA-CHÁ COM FILTRO DE CAFÉ

Acho o hábito de tomar chá além de saudável,  muito chique. 
Que tal organizar os envelopes de chá por sabor, tipos? Não é  bem interessante?

Com essa caixinha isso é possível.

Porta - Chá  em MDF - Encomenda da Amiga Débora


                            Fiz o revestimento com filtros de café usados, por fora e  internamente usei pintura   manchada. A peça possui trê divisórias
                                                   Apliques de figuras e bordas adesivadas.
                                                     E aí? Vamos tomar um chazinho?
                                                                 O que acharam?

3 comentários:

  1. Bom dia Mônica, estou passando para agradecer a visitinha tão carinhosa no meu blog. Essa vida corrida de adm é um perigo mesmo precisamos ter uma válvula de escape ou enlouquecemos, rsss,Adorei as artes, estou seguindo.
    Te convido para conhecer meu outro blog www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com já estou seguindo o seu por este outro também, um grande abraço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Linnnndo Monica! Muito bonito seu trabalho, não me canso de dizer isso rss.
    Assim que der encomendo uma dessa pra mim!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...