05 fevereiro 2012

FUI DESTAQUE NO SFH

Olá pessoal querido,

Mais uma vez tive o imenso prazer em ter um  de meus trabalhos como destaque no SCRAP FOR HELP

No DESAFIO DE JANEIRO/12, sempre usando materiais reciclados, deveríamos identificar ... O QUE TE DEIXA  FELIZ... 

 Veja o link da ganhadora e dos outros destaques:  http://scrapforhelp.blogspot.com/2012/02/january-winner-and-top-5-featured.html
 Fui um dos Destaques com o Quadro Belém-Pará. Fiz esse quadro em homenagem ao Aniversário de minha cidade, em 12/01/2012. Realmente, comemorar minha cidade me deixa muito feliz.




                                               Aqui o SELO-DESTAQUE recebido.


Em DEZEMBRO/11 também fui destaque com o trabalho: NATAL!!  Segue o link http://luzeartedamonica.blogspot.com/2011/11/desejos-de-natal.html


Meus sinceros agradecimento as "feras" do Scrap For Help. É um imenso prazer participar dos desafios e ganhar selinho, melhor ainda. Até a próxima. Vamos ao desafio de fevereiro.

Vejam o link: http://scrapforhelp.blogspot.com/2012/02/february-challenge.html   

Participem!!


3 comentários:

  1. Parabens!!!!
    O quadro ficou lindo mesmo!!
    Foi mais que merecido!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o quadro!!! Parabéns!!!!
    Super merecido!!! Linda homenagem a nossa cidade :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho!!! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...