17 janeiro 2012

CARTÃO DOBRÁVEL




PAP completo AQUI!




4 comentários:

  1. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica querida. Tudo bom?

    Nossa, quanta coisa gostosa nesse blog, hein!^^

    Vim retribuir a visita e o carinho que você deixou lá nos comentário do .Doce de Canela.!
    Obrigada, linda!
    Estou te seguindo também!

    Mil beijos e sucesso em 2012!

    Clara :*


    http://docinhodecanela.blogspot.com/


    "A funçao da arte não é a de passar por portas abertas, mas a de abrir portas fechadas."
    ( Ernerst Fischer )

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica, tudo bem?
    Fico muito feliz que tenha gostado do PAP! Seus cartões ficaram lindos! Parabéns! E obrigada pela menção!
    Aproveito pra te convidar a participar dos nossos desafios do Scrap pelo Brasil. Todas as informações lá no meu blog! Tô te esperando! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica, amo esse tipo de cartão! Tenho medo de fazer cartoes com muitas cores, mas pelo seu, dá pra ver que é só uma questão de trabalhar bem a composição. Ficou muito bom, vou me arriscar no próximo que fizer :) Bj, Pat

    ResponderExcluir

Vou adorar receber teu Comentário. Comenta, vai!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...