13 setembro 2011

LIVRO DE RECEITAS

Vim mostrar aqui o LIVRO DE RECEITAS que fiz pra minha prima que vai casar a Verena.O noivo é o Leandro. Eles são uns amores e formam um belo casal.. Ela ainda não recebeu o presente, mas vou postar logo.

Usei uma cada dura de um classificador. Tipo arquivo-fichário de empresa. Revesti com filtros de cafés usados e decorei com papéis de scrap, apliques e figuras.
As receitas foram enviadas pelos parentes e amigas da Verena. Imprimi-as e decorei as páginas com algum tema de cozinha. Espero que ela curta fazer comidinhas paa o maridinho, amigas e parentes. Rsrsrsrs. Só um pouquinho, né?

                               AQUI A CAPA DO LIVRO


A CONTRA-CAPA DOS DOCES
À ESQUERDA TEM UM BOLSINHO QUE PODEMOS COLOCAR MINIS-RECEITAS OU RECORTES DE REVISTAS. Já tinha esse detalhe no fichário.



CONTRA-CAPA DOS SALGADOS


O BOLSINHO-ENVELOPE

E aí o que acharam?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...